Voltar

Voltar
CLIQUE NAS IMAGENS DAS LATERAIS PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

A vantagem de ser cristão

            Um mercador inglês chegou a uma ilha do Oceano Pacífico. Um nativo se ofereceu para levar sua bagagem, do bote até o hotel.
            Durante o caminho, conversaram sobre os missionários e sua obra evangélica; o negociante que era ateu perguntou-lhe em tom depreciativo:
            - Que vantagem você teve em ser cristão?
            - Eu posso ressaltar uma vantagem que você teve por eu ser cristão. Vê, logo ali, aquela pedra plana?
            - Sim, claro que vejo.
            - Pois então. Se você tivesse vindo quando eu era pagão, eu o teria degolado sobre aquela pedra plana e, em seguida, meus amigos e eu o teríamos comido. No entanto, agora eu o ajudo a carregar sua bagagem, muito contente em poder servi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...