Voltar

Voltar
CLIQUE NAS IMAGENS DAS LATERAIS PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

Livro 6

Apresentação


    Apresentamos, com alegria, o sexto volume das HISTORINHAS E REFLEXÕES.
    Por que será que esse tipo de narração nos cativa? Será por ser capaz de expressar muito em pouco espaço? Será porque contém as palavras certas que procurava o nosso interior  mais profundoàs vezes adormecido?

Olhe para a capa.

    Qual foi a sua primeira percepção? O que foi que você viu? Um rosto feminino lindo, especial, sobretudo se sua visão for de uma certa distância. Olhando mais de perto, não é que você percebeu três passarinhos voando e um deles prestes a alimentar os filhotes do ninho?
    Assim é uma historinha ou reflexão. De longe, superficialmente, parece uma coisa, mas de perto, entendendo sua essência, você descobre outra, isto é, o alimento que vai nutrir e esclarecer sua situação vital.
    O subtítulo, como das outras edições, é “ Sementes do Verbo”. Deus semeia sua verdade e bondade por todo lugar e circunstâncias.
    As experiências vivenciadas nas historinhas e reflexões são parcelas de vida que querem se manifestar e iluminar outras vidas. Que assim aconteça na leitura deste VI volume!
    Haverá dias em que umas páginas me falarão mais do que na primeira vez que foram lidas. Não estranhe. Na primeira vez, o fluxo de sua experiência corria numa outra direção e com diferente intensidade, mas agora se encontra numa outra situação. Aproveite, porque a luz do Verbo, Filho de Deus, está fazendo germinar suas sementes.
     Boa leitura, devagar, como o pardal que bebe gota a gota.
     Os antigos diziam que o que alimenta não é a quantidade superficial e sim a qualidade, mesmo que pouca, mas profunda e assimilada.
    Nossos agradecimentos sinceros a todos os que fizeram possível este novo livro, especialmente aos autores, muitos deles anônimos, faíscas de sabedoria num mundo que precisa muito de luz.

Pe. Jesus Bringas, SM e Walderez Sancinetti Ribeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...