Voltar

Voltar
CLIQUE NAS IMAGENS DAS LATERAIS PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

Inverno


           
            Lembro-me que meu pai necessitava de lenha em um dia de inverno. Assim procurou uma árvore morta e cortou-a. Mas logo na primavera viu desolado que, do tronco seco dessa árvore, brotavam novos ramos.

             Meu pai disse:
            - Eu tinha certeza que essa árvore estava morta. Havia perdido todas as folhas no inverno. Fazia tanto frio que os ramos se quebravam e caíam, não deixando nem um sinal de vida naquele tronco.

            E voltando-se para mim, aconselhou-me:
            - Jamais corte uma árvore no inverno. Jamais tome uma decisão negativa em tempo adverso. Nunca tome decisões importantes quando você estiver com o ânimo alterado. Espere. Seja paciente. A tormenta passará. Lembre-se de que a primavera voltará.

(Robert Schuller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...