Voltar

Voltar
CLIQUE NAS IMAGENS DAS LATERAIS PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

Amigo Pai

Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida, nem tenho resposta para todas as tuas dúvidas e temores, mas posso escutar-te e buscá-las junto contigo.

Não posso mudar teu passado nem teu futuro, mas quando precisares de mim  estarei junto a ti.

Não posso evitar que tropeces, apenas posso oferecer minhas mãos para que recuperes o equilíbrio e não caias.

Tuas alegrias, teus triunfos e teus resultados não são meus. Mas compartilho sinceramente quando te vejo feliz.

Não julgo as decisões que tomas na vida. Limito-me a apoiar-te,  estimular-te e ajudar-te, quando me pedes e quando não me pedes também.

Não posso estabelecer os limites, dentro dos quais  convém que atues, mas te abro o espaço para que cresças.

Não posso evitar teus sofrimentos, quando alguma dor te parte o coração, mas posso chorar contigo e recolher teus pedaços, para te reconstruir.

Não posso diz ser-te quem és nem quem deverias ser. Somente posso amar-te tal como és e ser apenas um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...